Notícias

ATENDIMENTO (49) 3621 0803

A 3ª edição da Feira do Empreendedor de Campo Erê, realizada nos dias 28 e 29 de julho, no Centro de Eventos Eugênio Bernardt, terminou com show da cantora gospel Mara Lima e reuniu aproximadamente 50 empreendedores do município e região.

O evento, organizado pela Sala do Empreendedor do município, teve por que objetivo valorizar os empreendedores, além de ser um momento dos pequenos empresários mostrarem seus produtos e fomentar o comércio local, valorizando o empreendedorismo, comentou Nelson Tressoldi, coordenador da sala. Ele, ressaltou a importância desse tipo de incentivo aos micros empresários e que a organização deve melhorar para que os próximos eventos sejam ainda melhores.

Sandra Mara Phul, consultora do Sebrae, órgão que apoiou o evento, disse que o município de Campo Erê, tem atualmente 500 MEIs e isso representa nada mais, nada menos que 500 empregos diretos.

O evento, alusivo aos 60 anos de Campo Erê, aconteceu no sábado, 28, e domingo, 29, no Centro de Eventos do município e contou também com a participação do Corpo de Bombeiros, que no sábado teve a presença da cobra Kaime e também do cão Iron, do 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Militar de Xanxerê, onde a população teve a oportunidade de conhecer um pouco da história dos dois.

A Extracredi, que auxiliou no convite aos empreendedores, também participou do evento divulgando suas linhas de crédito disponíveis, como o programa Juro Zero e Programa Nacional de Microcrédito Produtivo e Orientado que empresta até R$20 mil, além da máquina de cartão que potencializa a redução da inadimplência, além de trabalhar com informações sobre educação financeira e formalização.

Eventos Recentes

Seminário de Microcrédito propõe alternativa à crise

Criatividade para fugir da crise. Esse foi o mote do 2º Seminário de Microcrédito realizado na manhã de hoje (9) no Centro Administrativo. O evento apresentou o programa Mão na Roda e as linhas de financiamentos destinados a microempreendedores

Webinar: "Empresas sustentáveis lucram mais"

Na próxima quinta-feira, dia 28 de julho a partir das 19h, o Sebrae/SC realiza mais uma edição do seminário online (webinar) gratuito transmitido ao vivo pela internet. O tema desta edição é "Empresas sustentáveis lucram mais"

Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro, em Guaraciaba/SC

No dia 29/06 aconteceu em Guaraciaba/SC a Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro.

Semana do Microempreendedor Individual

Semana do Microempreendedor Individual foi realizada de 02 a 07 de maio

Treinamento ministrado pela Crear Brasil com colaboradores da Extracredi

Parceiros

AMCRED-SC BADESC BNDS JUROZERO MICRO CREDITO SOCIAL MICROCREDITO DE SANTA CATARINA POLOCRED